9 de janeiro de 2010

Last night I dreamt That somebody loved me

São meia-noite e você está bêbada, meio fera, meio santa. Ora, ainda é cedo, sabes que a noite é uma criança, e não me responda malandramente que você é um brinquedo, pois ainda é cedo para estar asssim falastrona gritando aos quatro ventos: - Amor é uma porra nenhuma! Alguém te abraça por trás, eu sei o quanto é incômodo sentir um estanho te pegando pelas costas, ele encosta a boca dele no teu ouvido e diz: - gos-to-sa! Assim mesmo, com todas as letras bem ditas e com uma lentidão que te lembra sexo. Você logo imagina o rosto dele, mas ele não tem rosto, naquele ambiente escuro, flashs na tua cara, música alta, pessoas modernas com suas calças coladas e seus cigarros imundos, nínguem tem rosto, nem nome e nem alma. Então você o empurra e xinga, ele ri descarado e diz: - Sapatão! E ouvir aquilo daquela boca suja te faz sentir nojo. O Dj coloca the smiths "Im the soon and the heir of a shyness that is criminally vulgar.." logo você pensa: -É a trilha sonora da minha vida. E acende mais um cigarro. E dança, você nunca vai mesmo cansar dançar, algum amigo te abraça, você retribui carinhosamente beijando-o na testa.
Alguns minutos, você pára, já são quatro da madrugada e diz baixinho : - Amor é uma porra nenhuma. Alguém de longe imagina o quanto seu coração foi quebrado, esse alguém sabe a mesma coisa que eu e você sabemos : Não existe super-bond no mundo que cole esses cacos dilacerados amiúde. Como você é desastrada na busca de sí própria, como inocentemente você se fere buscando em outras bocas aquele mesmo conforto, em outros abraços o mesmo calor, em outros pescoços o mesmo perfume, como você é desastrada, meu Deus! Se eu pudesse, te arrastaria pelo braço e te mostraria o caminho de volta. te diria: - Que amar não tem cura e se sente dor é porque está viva. Então eu te exclamo: Vá pra casa e lave essa sua cara, pois o amor não se acha no lixo da noite!!!

7 comentários:

Lih Estevam disse...

"Se eu pudesse, te arrastaria pelo braço e te mostraria o caminho de volta. te diria: - Que amar não tem cura e se sente dor é porque está viva."

Lih Estevam disse...

tão importantes quanto o ar, fato.

Lih Estevam disse...

Mais um comentário meu aqui. Por favor, escreva mais... Eu preciso disso! *risos*


Beijos!

Kelly Moraes disse...

Lendo esse texto ao som de Maria Bethânia com sua voz inconfundível:

"Ahh, se eu tivesse quem bem me quisesse, esse alguém me diria:- 'Desiste essa busca inútil!' E eu não desistia."

Escreva mais e mais vezes!!!
Amo ler seus textos. Verdade e sensibilidade caminhando juntas e de mãos dadas :)

Ariane disse...

Desastrada como ela é, acho que nem foi o amor que foi procurar. Porque amor ela já tem. Talvez procurasse uma coisa menos nobre, uma coisa que a machucasse.Pra acreditar do que ela tenta se convencer : "Amor é uma porra nenhuma" ... Se sentir dor é prova de vida, acho que ela nunca esteve tão viva como no final daquela noite...

Ariane disse...

E foi tão bem descrito que da a impressão que você estava lá, bem perto mas bem perto mesmo.Sentindo tudo que ela sentiu =) [Linndooo]*

Ariane disse...

Pq não canso de ler esse texto?!
Alívia tanto que acalma, que nem pegar na mão.

Arquivo do blog