20 de maio de 2009

"...tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado..." ( Caio)
Um dia desses tive um sonho, daqueles que você quer guardar dentro de um pote, como se guarda um vaga-lume, sonhei que podia voar, entrava numa nuvem que se evaporava num simples toque meu, voava perto de gaivotas branquinhas, e tudo se passou muito devagar.
Por um instante, eu era a mais leve das pessoas, eu era uma verdadeira fonte alternativa de energia, era tanta alegria que não cabia dentro de mim, era amor também, era puro e simples.
Um dia desses, num sonho maluco, ousei rock 'N' roll, logo eu que sempre fui tão bossa-nova.

2 comentários:

Páua disse...

Vc deveria explorar seu lado poetisa.
=D

Daniel disse...

legal... não é todo que encontre uma nobre blogueira aqui de teresina com o dom da palavra ;-)

tem msn?

abs.,

daniel
www.verbeat.org/blogs/razbliuto

Arquivo do blog