17 de maio de 2009

SALLY!


Como eu te amo "Vou contar as formas:Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar,Quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina.
Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia, Ao sol e a luz da vela.Eu te amo livremente como os homens lutam pelo direito. Eu te amo puramente como eles se afastam do elogio. Eu te amo como a paixão existente em minhas velhas mágoasE com a fé da minha infãncia.Eu te amo com amor que eu parecia ter perdido com meus entes perdidos.Eu te amo com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda minha vida.E se Deus quiser, eu te amarei melhor após minha morte.



Poema de Elizabeth Barrett Browning

Um comentário:

felipesantolia25@gmail.com disse...

Olá!

Muito legal o teu espaço. Gostei da forma como escreve e da reflexão e carisma dos temas.

Parabéns.

Atualize-o mais vezes.

Arquivo do blog