6 de junho de 2010

Nem todas as pessoas querem entender ou irão entender, a gente corre não sei pra onde, lá no fim do arco-íris não tem porra de pote de ouro nenhum, existe sim, gente que te oferece maçãs e beijos envenenados, mas quem vai te acordar do sono profundo que te impuseram? respira fundo, não é o fim do mundo, ser humano definitivamente é ser cruel, mas isso não é uma regra, tem uns que são crueis consigo mesmo, e outros com os outros, ok.
Amor, isso não é motivo pra ter medo, veja só, mas não temos dinheiro e nem andamos na moda e nada, como diz uma amiga minha de sentimento nossos bolsos estão cheios, sentimento? Se for moeda tá desvalorizado nesse mundo dos homens. Não digo isso pra te assustar, não dorme não, pois quem muito dorme pouco vive, e eu quero viver ao teu lado, procurar pote de ouro, mesmo sabendo não existir, sorrir e amar os outros mesmo sabendo não haver troco, receber maçãs, algodão-doce, bala e beijos mesmo sendo tudo uma farsa. Amor, não troco meu coração por nada, porque ele é um rio cheio de palavrinhas clichês, sentimento até transborda por aqui, mas a gente navega por ele, sem medo de que o barco naufrague, com sentimentos no bolso, ricos, bregas de tanto amor e definitivamente na moda.

5 comentários:

Karliny disse...

bolso cheio.

Raquel Guedelha disse...

To na moda.

Páua disse...

Mesmo sabendo que pode acabar, que ñ se manda no sentimento do outro, a gente se entrega ao amor, sempre.
Amar é bom, enquanto ñ dói, é bom, se doer, passa para frente.

Caяoℓ Łeaℓ disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

Blog Piauí disse...

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com

Arquivo do blog